o que fazemos
- branding
- identidade visual
- editorial
- impressos especiais
- embalagens
- displays e pdv
- ambientação

O branding envolve o reconhecimento e valorização de uma marca na mente dos consumidores. É um processo de estabelecer e gerenciar percepções e associações pelas quais o consumidor se relaciona com um produto ou empresa.
As bases para a construção de uma história de sucesso empresarial estão apoiadas na missão, visão, na afirmação de seus valores e na proposta estratégica de posicionamento da marca junto a seu público alvo.
O posicionamento, o nome e a identidade gráfica são os passos que criam as condições para o reconhecimento e valorização de uma marca.

A produção de livros envolve um conjunto de premissas e definições que resultarão no produto mais adequado e sedutor ao público a que se destina. A escolha do, o tipo de papel, a capa, o projeto gráfico, a diagramação, a pesquisa e o tratamento de imagens, além do acompanhamento da produção gráfica, são etapas que devem ser cuidadosamente desenvolvidas para que o produto final traga, ao mesmo tempo, satisfação e informação ao leitor.

A produção de livros envolve um conjunto de premissas e definições que resultarão no produto mais adequado e sedutor ao público a que se destina. A escolha do, o tipo de papel, a capa, o projeto gráfico, a diagramação, a pesquisa e o tratamento de imagens, além do acompanhamento da produção gráfica, são etapas que devem ser cuidadosamente desenvolvidas para que o produto final traga, ao mesmo tempo, satisfação e informação ao leitor.

Encaixam-se nesta categoria, as peças desenvolvidas sob demandas diferenciadas que visam informar, surpreender e encantar o público a que se destinam. Catálogos, convites, folders, calendários, programas de apresentações, cardápios, entre outras, são peças que merecem um projeto gráfico ou ideia que traga uma distinção.

A embalagem é, em muitos casos, o primeiro contato do consumidor com o produto. Este contato levará a uma geração de expectativa positiva, negativa ou neutra. O que buscamos ao desenvolver uma embalagem, é a criação de uma expectativa positiva que facilite o impulso para o consumo ou provoque boas lembranças na memória afetiva do consumidor. A embalagem é tão importante que influencia na maneira como o cliente vê a empresa.

Os displays e o material de ponto de venda, são peças fundamentais para dar visibilidade e destaque aos produtos, diretamente onde o consumidor toma a decisão de compra. Banners, stoppers, sinalizadores, displays de chão, vitrine ou balcão, são peças que, definitivamente, podem atrair e influenciar o consumidor em suas escolhas.

A ambientação deve ser pensada e projetada para trazer informação, identidade, geração de expectativa e emoção na relação entre o espaço e o público. Nesta categoria podemos incluir projetos de sinalização, projetos expográficos, comunicação visual de estandes ou eventos, vitrines e fachadas.